TomTom 5 a Yakumo Delta 300

Esta é uma discussão sobre TomTom 5 a Yakumo Delta 300 em TomTom Navigator para PDA Fórum, parte da categoria de navegação do Windows Mobile, a Garmin oferece em seu site que a TomTom 5 não é adequado para os 300 milhões de Yakumo Delta (é ...

Anúncios do Google (desaparecem após Inscrição)
Reageren

Link Back Thread Tools Visualizar
Membro desde: 21 de fevereiro de 2005
boy1975 is op de goede weg
Just started
14 de junho de 2005
TomTom oferece em seu site que a TomTom 5 não é adequado para a Yakumo Delta 300 O Mio (PDA ainda é o mesmo?) Será apoiado.

Alguém já alguma experiência com ou dicas sobre como instalar o TomTom 5 ainda?

O Delta 300 faria muito bem adaptada para ser construída pela antena GPS.
Met citaat reageren
Membro desde: 22 de setembro de 2003
Dylan18 is op de goede weg
Grava lekker mee
14 de junho de 2005
Já alguém já testou se o software está funcionando bem agora?
Gostaria de comprar TT5 mas penso que não há muitos com este PDA.
Met citaat reageren
Membro desde: 28 de janeiro de 2005
postbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Comunidade Contacto
14 de junho de 2005
Isto está no site TomTom:

Os seguintes dispositivos estão atualmente não recomendado NAVIGATOR 5 para:

* Fujtsu, Siemens (todos os modelos)
* Toshiba. (todos os modelos
Siemens SX 56
Acer N10
Comer P700
Mitac Mio 558
Packard Bell Pocket Gear 3025
ViewSonic V37
Yakumo DELTA 300 , DELTA 400
ASUS MyPal (estes modelos não têm capacidade cartão SD)
Met citaat reageren
Membro desde: 22 de setembro de 2003
Dylan18 is op de goede weg
Grava lekker mee
14 de junho de 2005
oops .. desculpe
em seguida, o partido não é para mim.

Isso vai mudar? aparate que será suportado?
Met citaat reageren
Membro desde: 28 de janeiro de 2005
postbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Comunidade Contacto
14 de junho de 2005
Citação:
Originalmente enviada por Dylan18
oops .. desculpe
em seguida, o partido não é para mim.

Isso vai mudar? aparate que será suportado?

ff busca do fórum, que alguém tão útil que se tem vindo a trabalhar
Met citaat reageren
Membro desde: 24 de outubro de 2004
Bas_je is op de goede weg
Just started
14 de junho de 2005
Sorry - não encontrou nada. Tente novamente utilizando outros termos.
Met citaat reageren
Membro desde: 15 de fevereiro de 2005
JackTheRipper is op de goede weg
Just started
14 de junho de 2005
Citação:
Originalmente enviada por boy1975
TomTom oferece em seu site que a TomTom 5 não é adequado para a Yakumo Delta 300 O Mio (PDA ainda é o mesmo?) Será apoiado.

Alguém já alguma experiência com ou dicas sobre como instalar o TomTom 5 ainda?

O Delta 300 faria muito bem adaptada para ser construída pela antena GPS.
TomTom 5 funciona no delta Yakumo 300 GPS
Você tem duas versões pt: Delta 300 e Delta 300 GPS.
Met citaat reageren
Membro desde: 5 de junho de 2005
mikev is op de goede weg
Just started
14 de junho de 2005
exatamente, só funciona ......
Met citaat reageren
Membro desde: 25 de dezembro de 2004
Chicco is op de goede weg
Está no bom caminho
14 de junho de 2005
Eu concordo totalmente, eu tenho TT5 agora cerca de 3 dias no meu Yakumo Delta 300 GPS e funciona sem problemas.
Met citaat reageren
Membro desde: 23 de junho de 2005
Michel_6 is op de goede weg
Just started
23 de junho de 2005
Eu próprio tomtom3 no meu Yakumo delta 300GPS e também leu com surpresa a lista de compatibilidade do TomTom, que afirma que a Yakumo Delta 300 seria inapropriado para tomtom5.
Eu tenho tomtom imediatamente pareceu apagar o fogo e aqui está o resultado final:

Dear Sir,

No momento não possuímos dados deste teste que uma operação PocketPC impecável do novo software pode garantir. Por esta razão, o PocketPC não é relevante para a lista de compatibilidade. Esta é a informação que temos da MiTAC Mio 168 e por esta razão que esta seja a mais adequada na lista.

É possível que o novo software, mas vai trabalhar em seu PocketPC, aqui, não podemos garantir. Por esta razão, ele não é adequado na lista. Nós recomendamos o site para acompanhar. Quando o suporte para o seu PocketPC será oferecido na lista de compatibilidade.

Atenciosamente,

TomTom Customer Support Team

A minha decisão é que tomtom5 funcionará igualmente bem no delta Yakumo 300gps como o Mitac Mio 168, a TomTom só não apoiar oficialmente os seus produtos para o PDA devido à falta de resultados do teste.

Em todo caso, eu pedi a atualização.

Michel
Met citaat reageren
Membro desde: 14 de dezembro de 2003
Archie is op de goede weg
Just started
12 de julho de 2005
Alguém com alguma experiência em um TT5 Yakumo PDA deltaX GPS.

Sobre este dispositivo não consigo encontrar nada no fórum.

http://www.yakumo.com/produkte/index.php?pid=1&ag=PDAs

Archie
Met citaat reageren
Membro desde: 15 de maio de 2005
WillemGerrit is op de goede weg
Grava lekker mee
12 de julho de 2005
Citação:
Originalmente enviada por Michel_6
A minha decisão é que tomtom5 funcionará igualmente bem no delta Yakumo 300gps como o Mitac Mio 168, a TomTom só não apoiar oficialmente os seus produtos para o PDA devido à falta de resultados do teste.

Em todo caso, eu pedi a atualização.

Michel
Mas não se esqueça que um grande número de 168 milhões de usuários são muitos problemas com TT5. Isto apesar do Mio 168 na lista de compatibilidade. A probabilidade é muito alta que você vai ter esses problemas.
Met citaat reageren
Membro desde: 4 de junho de 2004
avr is op de goede weg
avravr is offline
Just started
12 de julho de 2005
Para mim não há problema com o TT5 no Yakumo 300 GPS tudo funciona até agora sem problemas
Met citaat reageren
Membro desde: 23 de julho de 2005
remcomo is op de goede weg
Just started
25 de julho de 2005
Eu sou um x Yakumo PDA Delta comprei-a com uma abordagem integrada Sirf Star III Receptor GPS (canal 20). Eu tentei TT3 e TT5, primeiro você recebe a mensagem "nenhum dispositivo GPS" sob Enver nenhum sinal de GPS úteis. Isso geralmente leva de 3 a 10 minutos ou mais. Também vem ao navegar no caminho do sinal e TT é fechado. Isso seria um problema do Windows Mobile 2003 Segunda Edição, porque todos os softwares que você instala um conflito faz. Quem pode me ajudar para que o TT funciona corretamente ou não há um bom piloto de TT para o chipset SiRF Star III?
Met citaat reageren
Membro desde: 28 de fevereiro de 2004
noob2004 is op de goede weg
Está no bom caminho
25 de julho de 2005
Citação:
Originalmente enviada por remcomo
Eu sou um x Yakumo PDA Delta comprei-a com uma abordagem integrada Sirf Star III Receptor GPS (canal 20). Eu tentei TT3 e TT5, primeiro você recebe a mensagem "nenhum dispositivo GPS" sob Enver nenhum sinal de GPS úteis. Isso geralmente leva de 3 a 10 minutos ou mais. Também vem ao navegar no caminho do sinal e TT é fechado. Isso seria um problema do Windows Mobile 2003 Segunda Edição, porque todos os softwares que você instala um conflito faz. Quem pode me ajudar para que o TT funciona corretamente ou não há um bom piloto de TT para o chipset SiRF Star III?
Desculpe a ouvir, SiRF Star III é definitivamente uma melhoria apenas no papel, se não é (corretamente) é compatível com os drivers tem um problema.
Atualmente, o TT5 driver GPS manifestamente insuficiente.
Experimentá-lo com a versão estável 3.07, está tudo bem?
HP iPAQ 2210 - Rikaline GPS-6010 - ProClip Brodit Holder - TomTom Navigator 5,21
Met citaat reageren
Reageren

Discussões semelhantes

Discussões Autor Fórum Comentários Last Post
Yakumo Yakumo Delta ou Alpha? ipaqman Outro telefone móvel 8 10 de junho de 2007 04:53
TomTom Yakumo delta x não remcomo TomTom Navigator para PDA 24 21 de agosto de 2005 17:16
Yakumo Delta 300 GPS (ou 168 milhões de euros) com Wi-fi Harley Fatboy WiFi 11 16 de outubro de 2004 00:01
Yakumo Delta 300 GPS. Rumocool Outro telefone móvel 13 12 de agosto de 2004 12:45
Yakumo Delta 300 / Mio 168 dedj Outro telefone móvel 2 28 de julho de 2004 22:32

Labels
Experiência, radares, Garantia, GPS, MyPal, novo, PDA, perfeito, aborrecimento, Software, TomTom, Conexão, Website, Windows Mobile

Existem 1 usuários ativos atualmente vendo essa discussão (0 membros e convidados 1)

Thread Tools
Visualizar

Regras para mensagens
Seu não deve Iniciar nova discussão
Seu não deve responder a mensagens
Seu não deve Enviar anexos
Seu não deve Editar seus posts

Código vB é Para
Smileys são Para
[IMG]código é Para
Código HTML é Para
Trackbacks são Para