Esta é uma discussão sobre TomTom 5 a Yakumo Delta 300 em TomTom Navigator para PDA Fórum, parte da categoria de navegação do Windows Mobile, a Garmin oferece em seu site que a TomTom 5 não é adequado para os 300 milhões de Yakumo Delta (é ...
Anúncios do Google (desaparecem após Inscrição)![]() |
|
|
Link Back | Thread Tools | Visualizar |
|
Originalmente enviada por Dylan18
oops .. desculpe
em seguida, o partido não é para mim. Isso vai mudar? aparate que será suportado? |
|
Originalmente enviada por boy1975
TomTom oferece em seu site que a TomTom 5 não é adequado para a Yakumo Delta 300
O Mio (PDA ainda é o mesmo?) Será apoiado.Alguém já alguma experiência com ou dicas sobre como instalar o TomTom 5 ainda? O Delta 300 faria muito bem adaptada para ser construída pela antena GPS. |
|
Originalmente enviada por Michel_6
A minha decisão é que tomtom5 funcionará igualmente bem no delta Yakumo 300gps como o Mitac Mio 168, a TomTom só não apoiar oficialmente os seus produtos para o PDA devido à falta de resultados do teste.
Em todo caso, eu pedi a atualização. Michel |
|
Originalmente enviada por remcomo
Eu sou um x Yakumo PDA Delta comprei-a com uma abordagem integrada Sirf Star III Receptor GPS (canal 20). Eu tentei TT3 e TT5, primeiro você recebe a mensagem "nenhum dispositivo GPS" sob Enver nenhum sinal de GPS úteis. Isso geralmente leva de 3 a 10 minutos ou mais. Também vem ao navegar no caminho do sinal e TT é fechado. Isso seria um problema do Windows Mobile 2003 Segunda Edição, porque todos os softwares que você instala um conflito faz. Quem pode me ajudar para que o TT funciona corretamente ou não há um bom piloto de TT para o chipset SiRF Star III?
|
![]() |
|
||||
| Discussões | Autor | Fórum | Comentários | Last Post |
| Yakumo Yakumo Delta ou Alpha? | ipaqman | Outro telefone móvel | 8 | 10 de junho de 2007 04:53 |
| TomTom Yakumo delta x não | remcomo | TomTom Navigator para PDA | 24 | 21 de agosto de 2005 17:16 |
| Yakumo Delta 300 GPS (ou 168 milhões de euros) com Wi-fi | Harley Fatboy | WiFi | 11 | 16 de outubro de 2004 00:01 |
| Yakumo Delta 300 GPS. | Rumocool | Outro telefone móvel | 13 | 12 de agosto de 2004 12:45 |
| Yakumo Delta 300 / Mio 168 | dedj | Outro telefone móvel | 2 | 28 de julho de 2004 22:32 |
| Labels |
| Experiência, radares, Garantia, GPS, MyPal, novo, PDA, perfeito, aborrecimento, Software, TomTom, Conexão, Website, Windows Mobile |
Existem 1 usuários ativos atualmente vendo essa discussão (0 membros e convidados 1) |
|
| Thread Tools | |
| Visualizar | |
|
|