Eu quero QVGA ou VGA?

Esta é uma discussão sobre Eu quero QVGA ou VGA? em Aplicativos do Windows Mobile fórum, parte da categoria Windows Mobile, já vi vários tópicos sobre este fórum, todo mofado, mas nada posso achar que eu ...

Anúncios do Google (desaparecem após Inscrição)
Reageren

Link Back Thread Tools Visualizar
Membro desde: 21 de novembro de 2008
Marcel1966 is een behulpzaam persoonMarcel1966 is een behulpzaam persoonMarcel1966 is een behulpzaam persoon
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
Tenho visto vários tópicos sobre este fórum, todo mofado, mas nada posso achar que eu faço a diferença entre QVGA e VGA. É esta com o TomTom, imagens, vídeo?

Atenciosamente,
Marcel
Falo alemão ... überhaupt palavra apenas 1 (Herman Finkers)
Met citaat reageren
Membro desde: 8 de agosto de 2005
huplahoi is een zeer behulpzaam persoonhuplahoi is een zeer behulpzaam persoonhuplahoi is een zeer behulpzaam persoonhuplahoi is een zeer behulpzaam persoonhuplahoi is een zeer behulpzaam persoon
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
VGA dá uma imagem mais nítida QVGA, além disso, mais na tela.
Que você não vai nos aplicativos PIM (ou mais nítidas, mas já não existe), mas no browser, word, excel. Resta, zoom, tela tudo bonito (em um iPAQ 214 anyway)
Met citaat reageren
Marcel1966 is een behulpzaam persoonMarcel1966 is een behulpzaam persoonMarcel1966 is een behulpzaam persoon
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
Eu usei 1x Excel ... mas eu não estava alegre. Mesmo no meu 19 "tela do PC tenho problemas. Tudo que faço é chamada, TT e internet com meu smartphone. Então, basicamente, não vale a pena considerar um dispositivo com VGA?
Met citaat reageren
Membro desde: 11 de janeiro de 2004
aevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersaevries is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Comunidade Contacto
12 de janeiro de 2009
Sua tela é hoje estenose bonito. Tenho notado com a X7510.
TK A simlock livre V aka MDA Compact II diamante. Eu agora E72
Met citaat reageren
Membro desde: 8 de agosto de 2005
huplahoi is een zeer behulpzaam persoonhuplahoi is een zeer behulpzaam persoonhuplahoi is een zeer behulpzaam persoonhuplahoi is een zeer behulpzaam persoonhuplahoi is een zeer behulpzaam persoon
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
Se você ver a sua Internet é muito mais nítidas e mais.
É claro que um iPAQ tem um 4-polegadas tela. Há uma vga à sua direita e realmente "ver" você mais na sua tela.

Quando você toca em diamante, mas também um ecrã VGA, porque a tela é apenas 2,8 polegadas (como o toque comum ou da série TyTN) see you anymore. Não há mais a fazer e é nítida, mas você não pode ler porque é muito pequeno.
Aqui está uma comparação entre os dois:
Mobile-review.com visualização do PDA - Asus MyPal A730
(há uma imagem em detalhe, perto da parte inferior da página)
Ou aqui
http://www.mobilitysite.com/boards/x...a-vs-qvga.html
uma comparação ...

Aqui
Review: VGA vs QVGA encore «'s (VGA) Pocket PC
uma bela imagem de nitidez ...

E aqui
Mobil Yaza ± lar: Qual é a diferença entre VGA e QVGA screens?: 100% Orijinal Ä ° Ã § erik
Estado belas imagens (também na navegação)
Met citaat reageren
Membro desde: 3 de agosto de 2004
Paddy31 is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekersPaddy31 is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekersPaddy31 is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekersPaddy31 is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekersPaddy31 is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekersPaddy31 is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekersPaddy31 is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekersPaddy31 is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekers
Mobilyz Guru
12 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por Marcel1966 Bekijk bericht
Eu usei 1x Excel ... mas eu não estava alegre. Mesmo no meu 19 "tela do PC tenho problemas. Tudo que faço é chamada, TT e internet com meu smartphone. Então, basicamente, não vale a pena considerar um dispositivo com VGA?
Essa pergunta, cada resposta para si mesmo. Acho que o (W) ecrã VGA no Touch HD muito melhor do que o ecrã QVGA sobre o Qtek 2020 ou I Vario eu tinha.

Compará-lo com uma resolução mais baixa em seu computador. Transforme sua tela uma vez em 640 * 480 mode. Isso é semelhante a mi QVGA. Coloque-o em seguida em 1024 * 768 ou 1280 * 1024 e descobrir a diferença.

Antes de abuso, criticar e acusar. Basta caminhar uma milha nos meus sapatos (c) Joe South
http://www.youtube.com/watch?v=L743BdtV50c
Met citaat reageren
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por aevries Bekijk bericht
Sua tela é hoje estenose bonito. Tenho notado com a X7510.
Essa coisa é tão grande quanto a minha tela de 19 "é naturalmente bonito ...
Met citaat reageren
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por huplahoi Bekijk bericht
Se você ver a sua Internet é muito mais nítidas e mais.
É claro que um iPAQ tem um 4-polegadas tela. Há uma vga à sua direita e realmente "ver" você mais na sua tela.

Quando você toca em diamante, mas também um ecrã VGA, porque a tela é apenas 2,8 polegadas (como o toque comum ou da série TyTN) see you anymore. Não há mais a fazer e é nítida, mas você não pode ler porque é muito pequeno.
Aqui está uma comparação entre os dois:
Mobile-review.com visualização do PDA - Asus MyPal A730
(há uma imagem em detalhe, perto da parte inferior da página)
Ou aqui
http://www.mobilitysite.com/boards/x...a-vs-qvga.html
uma comparação ...

Aqui
Review: VGA vs QVGA encore «'s (VGA) Pocket PC
uma bela imagem de nitidez ...

E aqui
Mobil Yaza ± lar: Qual é a diferença entre VGA e QVGA screens?: 100% Orijinal Ä ° Ã § erik
Estado belas imagens (também na navegação)
Agradecimentos tanto ... tenho uma coisa a fazer!
Met citaat reageren
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por Paddy31 Bekijk bericht
Essa pergunta, cada resposta para si mesmo. Acho que o (W) ecrã VGA no Touch HD muito melhor do que o ecrã QVGA sobre o Qtek 2020 ou I Vario eu tinha.

Compará-lo com uma resolução mais baixa em seu computador. Transforme sua tela uma vez em 640 * 480 mode. Isso é semelhante a mi QVGA. Coloque-o em seguida em 1024 * 768 ou 1280 * 1024 e descobrir a diferença.

Obrigado pela sua explicação, é claro para mim (lá). Talvez eu só tenho que experimentá-lo com um dispositivo VGA 2,8 "
Met citaat reageren
Membro desde: 22 de dezembro de 2003
montfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Moderador
12 de janeiro de 2009
Ou ir um passo adiante com WVGA.
Met citaat reageren
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por montfort Bekijk bericht
Ou ir um passo adiante com WVGA.
e .... Jip e linguagem Janneke Wasda?
Met citaat reageren
Membro desde: 22 de dezembro de 2003
montfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Moderador
12 de janeiro de 2009
Assim como Jip como QVGA.
VGA WVGA é grande: 800 * 480
Met citaat reageren
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por montfort Bekijk bericht
Assim como Jip como QVGA.
VGA WVGA é grande: 800 * 480
Whahaha

Maarre ... eu tinha toda a esperança na loteria últimos anos, mas ai de mim! Eu tinha jeito audiência foi ainda vermelho ...

Mas os dispositivos têm WVGA?
Met citaat reageren
Membro desde: 5 de setembro de 2005
holybear is een zeer behulpzaam persoonholybear is een zeer behulpzaam persoonholybear is een zeer behulpzaam persoonholybear is een zeer behulpzaam persoonholybear is een zeer behulpzaam persoon
Comunidade Contacto
12 de janeiro de 2009
Eu entendo a pergunta que eu faço não é bem assim.

Seu Para VGA. Por que alguém não quer VGA é além de mim. Você pode encontrar todas as informações de um tamanho similar a um show QVGA no ecrã VGA, somente este irá envolver muito mais nítidas.

Acho que a questão é mais: você precisa de VGA, QVGA ou bom é suficiente.
Minha visão da questão é simples: É muito corrido bem com QVGA, e se você não está exigindo que ainda funciona.
Mas VGA vai lhe dar mais detalhes e mais nítidas se você está pedindo, e você vê que todos os programas têm em maior ou menor grau.

O outro lado é que uma tela VGA em si é exigente, para que por exemplo, o consumo de energia também aumenta.

WVGA é Wide VGA, então ao invés de 640x480 é 800x480, como o Touch HD e Xperia X1. Sharp VGA, mas uma tela mais larga.
Met citaat reageren
Grava lekker mee
12 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por holybear Bekijk bericht
Eu entendo a pergunta que eu faço não é bem assim.

Seu Para VGA. Por que alguém não quer VGA é além de mim. Você pode encontrar todas as informações de um tamanho similar a um show QVGA no ecrã VGA, somente este irá envolver muito mais nítidas.

Acho que a questão é mais: você precisa de VGA, QVGA ou bom é suficiente.
Minha visão da questão é simples: É muito corrido bem com QVGA, e se você não está exigindo que ainda funciona.
Mas VGA vai lhe dar mais detalhes e mais nítidas se você está pedindo, e você vê que todos os programas têm em maior ou menor grau.

O outro lado é que uma tela VGA em si é exigente, para que por exemplo, o consumo de energia também aumenta.

WVGA é Wide VGA, então ao invés de 640x480 é 800x480, como o Touch HD e Xperia X1. Sharp VGA, mas uma tela mais larga.
Tudo está muito claro para mim. E como eu relatado previamente ... eu assisti-lo novamente ao largo da loteria estadual.
Met citaat reageren
Reageren

Discussões semelhantes

Discussões Autor Fórum Comentários Last Post
[Skin] Windows Vista Portable Edition [QVGA / VGA] xcilion Aplicativos do Windows Mobile 48 30 de abril de 2009 22:20
Resolução da tela de VGA para QVGA no WM5 Nielex Windows Mobile 0 27 de setembro de 2007 18:36
VGA / QVGA MisterMeJ Aplicativos do Windows Mobile 2 25 de junho de 2006 14:36
TomTom Mobile 5,20 posto para fora: o apoio QVGA Wouter TomTom Navigator para PDA 44 1 de fevereiro de 2006 23:44
QVGA ou VGA? patfee Aplicativos do Windows Mobile 4 10 de janeiro de 2006 20:30

Labels
asus, computador, diamante, Internet, ipaq, MyPal, Navegação, PDA, pim, qtek, tela, smartphone, snap, TomTom, vario, o que fazer, xperia

Existem 1 usuários ativos atualmente vendo essa discussão (0 membros e convidados 1)

Thread Tools
Visualizar

Regras para mensagens
Seu não deve Iniciar nova discussão
Seu não deve responder a mensagens
Seu não deve Enviar anexos
Seu não deve Editar seus posts

Código vB é Para
Smileys são Para
[IMG]código é Para
Código HTML é Para
Trackbacks são Para