Problema com cab de instalação

Esta é uma discussão sobre Problema com cab de instalação em Aplicativos do Windows Mobile fórum, parte da categoria Windows Mobile; Modbreak Não é a intenção deste fórum que as soluções dadas por e-mail ou telefone. Desta forma ...

Anúncios do Google (desaparecem após Inscrição)
Reageren

Link Back Thread Tools Visualizar
Membro desde: 22 de março de 2004
Bulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersBulls-eye1 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Moderador
2 de janeiro de 2009
ModbreakNão é a intenção deste fórum que as soluções dadas por e-mail ou telefone. Desta forma, também tem outro problema se levanta do nada para isso.
Met citaat reageren
Membro desde: 16 de maio de 2004
tankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekers
Guru
2 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por postbus31 Bekijk bericht

Scheemder que a locação é a Sabedoria.
Este princípio weezn motn wieshaid.
Binst mor ruim do que informa.
Scheemde, love you so? Da minha casa de costura.
Dou a groetn Henk Wijngaard.
Bié vive em aldeias
Navigon, simplesmente o melhor.
Met citaat reageren
Membro desde: 2 de janeiro de 2009
GuevaraNL is op de goede weg
Novos Estados
2 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por tankliner Bekijk bericht
Enviar um e-mail aqui.
Opção de correio está aberta.
De repente eu vejo que você vive perto.
Ponha aqui o seu número no mesmo, e eu lhe cal.
Então eu coloquei o telefone que Tweel oet fogo eev'n.
Essa marcha que mais suave.
Tem sido feito ouvir ;-)
Met citaat reageren
Novos Estados
2 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por Bulls-eye1 Bekijk bericht
ModbreakNão é a intenção deste fórum que as soluções dadas por e-mail ou telefone. Desta forma, também tem outro problema se levanta do nada para isso.
Opa, vi que é tarde demais. Mas mesmo assim vou postar a solução aqui, porque eu assumo que não estou sozinho com esse problema chato sou.

Assim, são ainda bem-vindos para contribuir com soluções ouvir!
Met citaat reageren
Membro desde: 28 de janeiro de 2005
postbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Comunidade Contacto
2 de janeiro de 2009
Um olhar que você cabFile na exibição em árvore, selecione e copie.

Agora você pode fazer duas coisas, abrir a janela de ActiveSync e clique no botão de árvore ou na árvore normal, desloque-se até encontrar Câmara móvel.

Colar do táxi na pasta. Abra o Explorer no dispositivo, o táxi em encontrar, clique nele até que ele começa a instalar.

É isso, pelo menos, para mim, pois estou ocupado com WM
Met citaat reageren
Membro desde: 16 de maio de 2004
tankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekerstankliner is een vraagbaak voor Mobilyz.com bezoekers
Guru
2 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por postbus31 Bekijk bericht
Um olhar que você cabFile na exibição em árvore, selecione e copie.
Agora você pode fazer duas coisas, abrir a janela de ActiveSync e clique no botão de árvore ou na árvore normal, desloque-se até encontrar Câmara móvel.
Colar do táxi na pasta. Abra o Explorer no dispositivo, o táxi em encontrar, clique nele até que ele começa a instalar.
É isso, pelo menos, para mim, pois estou ocupado com WM
Minha explicação não, sua explicação não funciona (eu já indicado, mas com palavras diferentes), não há nada para trabalhar.
É tão estranho, eu tenho, como eu tive contato com telefonsich, que eu progje mesmo no meu aparelho, o Asus MyPal A 632N com WM5 como SDcard CABFILE, no meu caminho apenas para ter posto.
E instalá-lo simplesmente.
Iniciador de threads pode dizer amém.
Ele fica com nenhuma possibilidade.
Porque? Há pesquisado.
Eu adoro o momento em WM6, que prbobleem entregue.
Programaà diz que não está certificado e, em seguida o quebrado
Portanto, ser mantido.

Mas agradeço a explicação, infelizmente, não.

Greetings from the Hoeve Woeste.
Navigon, simplesmente o melhor.
Met citaat reageren
Membro desde: 25 de março de 2003
marco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Membros para a Vida
2 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por GuevaraNL Bekijk bericht
Estou agora mais de 12 horas a fazer e espero que finalmente alguém mais para mim o mais claro e explicar claramente como eu posso fazer isso eles devem ter.

Obrigado!
Como desbloquear o HTC aplicativo Windows Mobile - Ajuda Simples

Aqui você pode encontrar alguma coisa para definir suas políticas. Então você pode instalar.
Touch HD, Palm Treo 750v, i-mate SP5,Leadtek 95XX/SPV-C600.
Met citaat reageren
Novos Estados
3 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por marco899 Bekijk bericht
Como desbloquear o HTC aplicativo Windows Mobile - Ajuda Simples

Aqui você pode encontrar alguma coisa para definir suas políticas. Então você pode instalar.
Como você pode ter lido, este não é um terminal específico e o Touch HD! Também obter por escrito que, certamente, nem todos os dispositivos estão a funcionar (ver resposta está lá) e por isso acho que é complicado fazer malabarismos com algo em que o resultado não é certo e no pior caso as coisas boas no cem é.

O que eu pergunto é agora, ou é algo a ver com o fato de que os aparelhos ICM Recebi uma assinatura para a Vodafone (comprado em 2Call) Será que ele está bloqueado? Você pode ser desbloqueado via software, mas que mais uma vez leva o pesetas necessárias ea versão HD não consigo encontrar.

Continuo a achar estranho. Deve haver algo que as pessoas se candidatam para o Touch HD optaram ICM e também uma subscrição ou Gyrator 3rdParty andfere ter software a correr?

Eu dou a esperança ainda e ainda uma solução de trabalho ...
Met citaat reageren
Membro desde: 25 de março de 2003
marco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmarco899 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Membros para a Vida
3 de janeiro de 2009
Try it's just, gyrator em execução no meu hd toque e isso é apenas uma configuração de registro universal. Você também pode pesquisar ceregeditor, onde você tem a opção para desbloqueá-lo automaticamente (usando o meu próprio).
Para ser seguro, faça sempre um backup.
Touch HD, Palm Treo 750v, i-mate SP5,Leadtek 95XX/SPV-C600.
Met citaat reageren
Novos Estados
3 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por marco899 Bekijk bericht
Try it's just, gyrator em execução no meu hd toque e isso é apenas uma configuração de registro universal. Você também pode pesquisar ceregeditor, onde você tem a opção para desbloqueá-lo automaticamente (usando o meu próprio).
Para ser seguro, faça sempre um backup.
Oi Marco

CERegEditor Isso parece interessante. Você quer dizer que, por vezes, após opção?

O sistema opperating ou dispositivo, escreve para bloquear qualquer registo. Blocade Para desativar, use a ferramenta incorporado CeRegEditor, Ferramentas-> Registro de desbloqueio.

E eu preciso de mais nada para mudar o meu Touch HD e teria, então, a trabalhar?
Met citaat reageren
Novos Estados
3 de janeiro de 2009
Citação:
Originalmente enviada por GuevaraNL Bekijk bericht
Oi Marco

CERegEditor Isso parece interessante. Você quer dizer que, por vezes, após opção?

O sistema opperating ou dispositivo, escreve para bloquear qualquer registo. Blocade Para desativar, use a ferramenta incorporado CeRegEditor, Ferramentas-> Registro de desbloqueio.

E eu preciso de mais nada para mudar o meu Touch HD e teria, então, a trabalhar?

Bem, finalmente conseguir! Primeiro tinha tentado CeRegEditor como descrito acima, mas também que não foi. De repente eu vi a luz e pensei que nunca poderia estar em Staller Cabin! Naquela noite eu desinstalado e ele decidiu instalar novamente. Qual é o próximo? Cabine que você usa para Staller arquivos CAB para instalar, mas eu sempre pensei que clicar em um arquivo CAB que o programa de instalação irá automaticamente assumir. Não é assim!

Você deve clicar em cabine de primeira Staller ea partir daí você pode selecionar qual deseja instalar o CAB eo diretório que você deseja. Jeeminee, e agora estou a mais de 24 horas eu sentei e negociada para mantê-lo ocupado lá ..

Obrigado a todos por pensamento ea procura de soluções. Agora eu finalmente desfrutar de todo o bem é o que esta unidade dá-me!
Met citaat reageren
Reageren

Discussões semelhantes

Discussões Autor Fórum Comentários Last Post
CAB.files instalar! jspr Aplicativos do Windows Mobile 18 18 de abril de 2009 22:33
cab parahawk4000 HTC 1 5 de abril de 2008 11:56
CAB hoogerhuis Aplicativos do Windows Mobile 9 9 de agosto de 2007 23:02
cab chevy-fan HTC 2 31 de outubro de 2004 12:35
Instale o CAB arquivos diretamente do PC para PDA speedme Aplicativos do Windows Mobile 1 7 de fevereiro de 2003 22:55

Labels
ActiveSync, asus, cab, Compact Framework 3,5, diamante, baixar, google, HTC, HTC Touch HD, mail, Falha, Mobile, MyPal, novo, Outlook, PDA, Registro, tela, smartphone, Software, telefone, unidade, Vodafone, Website, Windows Mobile

Existem 1 usuários ativos atualmente vendo essa discussão (0 membros e convidados 1)

Thread Tools
Visualizar

Regras para mensagens
Seu não deve Iniciar nova discussão
Seu não deve responder a mensagens
Seu não deve Enviar anexos
Seu não deve Editar seus posts

Código vB é Para
Smileys são Para
[IMG]código é Para
Código HTML é Para
Trackbacks são Para