Esta é uma discussão sobre Problema com cab de instalação em Aplicativos do Windows Mobile fórum, parte da categoria Windows Mobile; Modbreak Não é a intenção deste fórum que as soluções dadas por e-mail ou telefone. Desta forma ...
Anúncios do Google (desaparecem após Inscrição)![]() |
|
|
Link Back | Thread Tools | Visualizar |
|
Um olhar que você cabFile na exibição em árvore, selecione e copie.
Agora você pode fazer duas coisas, abrir a janela de ActiveSync e clique no botão de árvore ou na árvore normal, desloque-se até encontrar Câmara móvel. Colar do táxi na pasta. Abra o Explorer no dispositivo, o táxi em encontrar, clique nele até que ele começa a instalar. É isso, pelo menos, para mim, pois estou ocupado com WM ![]() |
|
Estou agora mais de 12 horas a fazer e espero que finalmente alguém mais para mim o mais claro e explicar claramente como eu posso fazer isso eles devem ter.
Obrigado! |
|
Como desbloquear o HTC aplicativo Windows Mobile - Ajuda Simples
Aqui você pode encontrar alguma coisa para definir suas políticas. Então você pode instalar. |
|
Try it's just, gyrator em execução no meu hd toque e isso é apenas uma configuração de registro universal. Você também pode pesquisar ceregeditor, onde você tem a opção para desbloqueá-lo automaticamente (usando o meu próprio).
Para ser seguro, faça sempre um backup. |
|
Oi Marco
CERegEditor Isso parece interessante. Você quer dizer que, por vezes, após opção? O sistema opperating ou dispositivo, escreve para bloquear qualquer registo. Blocade Para desativar, use a ferramenta incorporado CeRegEditor, Ferramentas-> Registro de desbloqueio. E eu preciso de mais nada para mudar o meu Touch HD e teria, então, a trabalhar? |

![]() |
|
||||
| Discussões | Autor | Fórum | Comentários | Last Post |
| CAB.files instalar! | jspr | Aplicativos do Windows Mobile | 18 | 18 de abril de 2009 22:33 |
| cab | parahawk4000 | HTC | 1 | 5 de abril de 2008 11:56 |
| CAB | hoogerhuis | Aplicativos do Windows Mobile | 9 | 9 de agosto de 2007 23:02 |
| cab | chevy-fan | HTC | 2 | 31 de outubro de 2004 12:35 |
| Instale o CAB arquivos diretamente do PC para PDA | speedme | Aplicativos do Windows Mobile | 1 | 7 de fevereiro de 2003 22:55 |
| Labels |
| ActiveSync, asus, cab, Compact Framework 3,5, diamante, baixar, google, HTC, HTC Touch HD, mail, Falha, Mobile, MyPal, novo, Outlook, PDA, Registro, tela, smartphone, Software, telefone, unidade, Vodafone, Website, Windows Mobile |
Existem 1 usuários ativos atualmente vendo essa discussão (0 membros e convidados 1) |
|
| Thread Tools | |
| Visualizar | |
|
|