Citação:
Originalmente enviada por Gazpacho
/ Me lembra interminável vs WM. discussão do iPhone. 
|
Minha preocupação não é que o caminho para o iPhone. Pelo contrário, acho que é muito importante tela de hoje. Eu tenho um Touch Pro como um dispositivo de negócios e eu realmente perder a visão do meu papel. Depois de várias semanas iPhone Fiquei feliz que eu poderia mandá-lo para trás (vantagem de um programa de empréstimos).
Penso que o iPhone não é realmente revolucionária. Sinceramente nada, a executar o HP Jornada, em 2000. Não olhar liso, mas conceitualmente o mesmo. Então, eu também tenho um ódio terrível de outra maneira. Poderíamos tecnicamente melhor.
Por outro lado, vejo que se não houver ação rápida da Microsoft, HTC e Samsung fazem, de modo que a uniformidade de sua plataforma completamente perdido. Diversão para a diversidade, mas Developer Knudde (plugins Touch Flow não existem, e que o Omnia não pode, e se eles já existem certamente será diferente em cada um). E, no longo prazo, que destrói o valor acrescentado de um sistema operacional para o consumidor / negócio.
A Microsoft também poderia melhorar em muitos aspectos. Eu olho para a interface do Zune vai ver que ele funciona muito liso, e liso (e também no Media Center do Xbox eu acho). Isso seria realmente como eu quero ir, desde a visão geral da GUI atual permanece.
Eu acredito mais em si mesmos uma melhor integração e inteligência. Eu olho para o carro médio de navegação e telas hoje HTC, então há poucas coisas dentro, como outros comportamentos funcionais durante as chamadas, navegar e descansando. ferramentas tais como
Xobni fazê-lo para o Outlook e um sucesso muito grande. Ferramentas ver se Xobni freqüência de comunicação e de conduzir fora de lá que as coisas estão tão inteligente escolha (por exemplo, 95% da sua comunicação, mas 10 endereços específicos GO). Esta é a sua obra gráfica inteligente e salvá-lo. Se houve algo que eu amava mais tempo para o meu ambiente. Mas essa será a versão de 2100
Jaap