"O Windows Mobile 6.5" depois de Steve Ballmer confirmou também pela Motorola

Esta é uma discussão sobre "O Windows Mobile 6.5" depois de Steve Ballmer confirmou também pela Motorola em Windows Mobile fórum, parte da categoria Sistema Operacional; Lentamente estamos próxima iteração do Windows Mobile 6.1, mas a partir do canto para passar de boato para a realidade. ...

Anúncios do Google (desaparecem após Inscrição)
Reageren

Link Back Thread Tools Visualizar
Membro desde: 9 de maio de 2003
ktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Editor
7 de novembro de 2008
Lentamente, temos a próxima iteração do Windows Mobile 6.1, mas a partir do canto para passar de boato para a realidade. CEO da Microsoft, Steve Ballmer confirmou a sua existência.

Coloque aqui seus comentários sobre o artigo "Windows Mobile 6.5" depois de Steve Ballmer confirmou também por Motorola "

Link para o artigo: http://www.pocketinfo.nl/artikel/11478
Met citaat reageren
Membro desde: 27 de fevereiro de 2008
Axim addict is zeker op de goede weg
Está no bom caminho
7 de novembro de 2008
WM 6,5 nada vai ser muito, com o navegador melhor como o ponto principal.

Off topic: Olhe para essa imagem, Steve Ballmer é realmente um macaco!
Met citaat reageren
ktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersktsang is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Editor
7 de novembro de 2008
Steve Ballmer para tocar no Google Images e você começa apenas macacos. Esse cara é divertido.
Met citaat reageren
Membro desde: 9 de junho de 2008
mathizel is een zeer behulpzaam persoonmathizel is een zeer behulpzaam persoonmathizel is een zeer behulpzaam persoonmathizel is een zeer behulpzaam persoonmathizel is een zeer behulpzaam persoon
Grava lekker mee
7 de novembro de 2008
rir com a Microsoft . Assim era entre um update ... vergonha. Mas eu estava curioso revive. Eu vejo o self como uma atualização incompleta, mas talvez eu esteja errado. Finalmente um tópico que vou seguir boas! Eu quero saber tudo!
Met citaat reageren
Membro desde: 28 de janeiro de 2005
postbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Comunidade Contacto
7 de novembro de 2008
Citação:
Originalmente enviada por Gazpacho Bekijk bericht
..... Esse cara é divertido.
Alguém que trabalha para o clube é divertido? contradição no terminus
Met citaat reageren
Editor
7 de novembro de 2008
Esse cara é o patrão do clube.
Met citaat reageren
Membro desde: 28 de janeiro de 2005
postbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekerspostbus31 is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Comunidade Contacto
7 de novembro de 2008
Eu sei, é só isso
Met citaat reageren
Membro desde: 8 de novembro de 2004
JeeWeetje is op de goede weg
Just started
8 de novembro de 2008
Acho WM 6,5 solta Mobile Office para o Office 2007 tipos de arquivo conterá um navegador baseado no motor do IE5. Provavelmente será um novo Blue Tooth pilha parcela. Melhor suporte a WPA2 WiFi. E o número provavelmente lá vivem mais serviços padrão zijn.En eu acho. NET Compact Framework 3.5 vem de fábrica.
Met citaat reageren
Membro desde: 10 de fevereiro de 2002
JvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Mobilyz Expert
9 de novembro de 2008
Citação:
Originalmente enviada por JeeWeetje Bekijk bericht
Acho WM 6,5 solta Mobile Office para o Office 2007 tipos de arquivo conterá
WM6.1 não al
Citação:
um navegador baseado no motor do IE5.
Nope, Esta será, provavelmente, o IE6
Citação:
Provavelmente será um novo Blue Tooth pilha parcela. Melhor suporte a WPA2 WiFi. E o número provavelmente lá vivem mais serviços padrão zijn.En eu acho. NET Compact Framework 3.5 vem de fábrica.
Como você ganhar os corações dos consumidores junto. Eles devem realmente querem melhorar as suas posições de espera.

Jaap
modernnomads.infoO lugar para os utilizadores empresariais PocketPC móveis e os seus gestores.
Usuário Master Holandês Windows Mobile Wiki.
Met citaat reageren
Editor
9 de novembro de 2008
Heh, I like that last comment.

Ambos JeeWeetje e Jaap está certo: JW de prosumers e técnicos, Jaap bate o prego na cabeça com relação aos consumidores.

/ Me lembra interminável vs WM. discussão do iPhone.
Met citaat reageren
Membro desde: 22 de dezembro de 2003
montfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersmontfort is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Moderador
9 de novembro de 2008
Citação:
Originalmente enviada por JvanEkris Bekijk bericht
Como você ganhar os corações dos consumidores junto. Eles devem realmente querem melhorar as suas posições de espera.
E não apenas no dispositivo, a sincronização de mesa deve ser muito melhor. Windows Mobile Device Center parece ser ruim, problemas de sincronização ativa, o fórum também cheio deles. Para piorar a situação, você precisa do Outlook para sincronizar os dados de PIM, dado que a presença nem sempre é mais padrão, este vem muito problema. Para além dos consumidores comuns, que simplesmente só quer usar os contatos do Outlook Express. Na experiência do curta completo, incluindo integração com o desktop deve ser melhorado corretamente nessa área seria um pouco de concorrência com o iPhone entrar.
[HD2 HTC & iPhone 3G e HTC Hero] --->Info Pocket Regras--->[Celio Redfly & EEE 1000H & JO DOT / M]
Met citaat reageren
JvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekersJvanEkris is een voorbeeld voor Mobilyz.com bezoekers
Mobilyz Expert
9 de novembro de 2008
Citação:
Originalmente enviada por Gazpacho Bekijk bericht
/ Me lembra interminável vs WM. discussão do iPhone.
Minha preocupação não é que o caminho para o iPhone. Pelo contrário, acho que é muito importante tela de hoje. Eu tenho um Touch Pro como um dispositivo de negócios e eu realmente perder a visão do meu papel. Depois de várias semanas iPhone Fiquei feliz que eu poderia mandá-lo para trás (vantagem de um programa de empréstimos).

Penso que o iPhone não é realmente revolucionária. Sinceramente nada, a executar o HP Jornada, em 2000. Não olhar liso, mas conceitualmente o mesmo. Então, eu também tenho um ódio terrível de outra maneira. Poderíamos tecnicamente melhor.

Por outro lado, vejo que se não houver ação rápida da Microsoft, HTC e Samsung fazem, de modo que a uniformidade de sua plataforma completamente perdido. Diversão para a diversidade, mas Developer Knudde (plugins Touch Flow não existem, e que o Omnia não pode, e se eles já existem certamente será diferente em cada um). E, no longo prazo, que destrói o valor acrescentado de um sistema operacional para o consumidor / negócio.

A Microsoft também poderia melhorar em muitos aspectos. Eu olho para a interface do Zune vai ver que ele funciona muito liso, e liso (e também no Media Center do Xbox eu acho). Isso seria realmente como eu quero ir, desde a visão geral da GUI atual permanece.

Eu acredito mais em si mesmos uma melhor integração e inteligência. Eu olho para o carro médio de navegação e telas hoje HTC, então há poucas coisas dentro, como outros comportamentos funcionais durante as chamadas, navegar e descansando. ferramentas tais como Xobni fazê-lo para o Outlook e um sucesso muito grande. Ferramentas ver se Xobni freqüência de comunicação e de conduzir fora de lá que as coisas estão tão inteligente escolha (por exemplo, 95% da sua comunicação, mas 10 endereços específicos GO). Esta é a sua obra gráfica inteligente e salvá-lo. Se houve algo que eu amava mais tempo para o meu ambiente. Mas essa será a versão de 2100

Jaap
modernnomads.infoO lugar para os utilizadores empresariais PocketPC móveis e os seus gestores.
Met citaat reageren
Mobilyz Expert
9 de novembro de 2008
Citação:
Originalmente enviada por montfort Bekijk bericht
E não apenas no dispositivo, a sincronização de mesa deve ser muito melhor. Windows Mobile Device Center parece ser ruim, problemas de sincronização ativa, o fórum também cheio deles.
Parece um outro caso de vir de conexão de dispositivos no Windows 7. Ben beniewd. Por um lado, vê uma forte tendência descendente em cada versão. Além disso, acredito que lentamente e não pode piorar a cada nova versão é, por definição, uma melhoria. Mas estou surpreso.
Citação:
Originalmente enviada por montfort Bekijk bericht
Para piorar a situação, você precisa do Outlook para sincronizar os dados de PIM, dado que a presença nem sempre é mais padrão, este vem muito problema.
Bem,

As estatísticas subjacentes mostra que muitas pessoas têm sido apenas o Outlook. Que a verdade aqui é que eu não sei.

Jaap
Met citaat reageren
Membro desde: 10 de abril de 2006
amido is op de goede weg
Just started
9 de novembro de 2008
Tudo bem que as atualizações ou novas versões, mas por enquanto eu ainda não nopg minha câmera frontal para video chat usando o MSN através! Existe ainda um programa consegue fazer isso! É que tão difícil de construir?
Met citaat reageren
Editor
9 de novembro de 2008
Citação:
Originalmente enviada por JvanEkris Bekijk bericht
Minha preocupação não é que o caminho para o iPhone.

Jaap
Dito isto eu não faço. Eu encontrei o debate muito semelhante ao técnico que quer e ao usuário final olhando para fazer: todos exatamente o centro de intermináveis vs WM-tweakers. debates iPhone noobies devastaram lá.
Met citaat reageren
Reageren

Discussões semelhantes

Discussões Autor Fórum Comentários Last Post
Rumor: Windows Mobile 6.5 mencionado pelo CEO da Motorola? R. Knops Windows Mobile 20 7 de novembro de 2008 19:47
Os líderes de mercado Samsung e Motorola Windows Mobile Standard Leanr Outro telefone móvel 10 31 de janeiro de 2008 16:11
Microsoft, Steve Ballmer é o Android do Google é apenas um press release " ktsang Artigos e Vídeo 5 12 de dezembro de 2007 22:30
Motorola Ming provavelmente com Windows Mobile Gonny Motorola 5 22 de julho de 2007 19:51
Steve Ballmer vai rumores versão para celular do Zune Alex400 Microsoft Zune 2 17 de novembro de 2006 14:02

Labels
carro, bluetooth, câmara, Experiência, google, HTC, Internet, iPhone, vivo, mail, escritório, omnia, Outlook, pim, aborrecimento, Samsung, sincronizar, unidade, Touch Pro, fluxo de toque, atualizar, wifi, Windows 7, Windows Mobile, WM 6,5

Existem 1 usuários ativos atualmente vendo essa discussão (0 membros e convidados 1)

Thread Tools
Visualizar

Regras para mensagens
Seu não deve Iniciar nova discussão
Seu não deve responder a mensagens
Seu não deve Enviar anexos
Seu não deve Editar seus posts

Código vB é Para
Smileys são Para
[IMG]código é Para
Código HTML é Fora
Trackbacks são Para