SMS não enviada

Esta é uma discussão sobre SMS não enviada em Windows Mobile fórum, parte da categoria de sistema operacional, eu tenho um problema, se for detectado em um SMS WM5 não pôde ser enviada, houve um som ...

Anúncios do Google (desaparecem após Inscrição)
Reageren

Link Back Thread Tools Visualizar
Membro desde: 18 de julho de 2009
paterke is op de goede weg
Novos Estados
22 de julho de 2009
Eu tenho um problema descoberto
Se um SMS no WM5 não pôde ser enviada, houve um som para relatá-lo. Agora com o WM6 ouvir mais nada assim que eu penso sempre que o SMS é enviado ao realmente mudou-se para rascunhos.

Alguém solução?
Met citaat reageren
Membro desde: 8 de novembro de 2006
fjr1300k is een zeer behulpzaam persoonfjr1300k is een zeer behulpzaam persoonfjr1300k is een zeer behulpzaam persoonfjr1300k is een zeer behulpzaam persoon
Grava lekker mee
22 de julho de 2009
Você normalmente irá fazer um popup com a mensagem de que a mensagem é enviada quando você pressionar enviar?
Pelo menos, no meu aparelho que era o caso. Pessoalmente eu achei chato e eu desativado.

Você pode realmente olhar na pasta de itens enviados. Se a mensagem é que é tão enviada.

Outra opção poderia ser a opção de confirmação de entrega para mudar.
Você receberá uma mensagem agradável quando o SMS foi efectivamente entregue. Portanto, se o receptor tem o poder, ea mensagem é entregue mais tarde, receberá a mensagem mais tarde. A vantagem é que você sabe que a mensagem foi recebida.

No entanto, é dependente do seu provedor. T-Mobile oferece suporte a ele em qualquer caso, mas não KPN.
Mer float kuuln, 't wa lös lop.
Met citaat reageren
Membro desde: 12 de março de 2005
chiman is op de goede weg
Está no bom caminho
22 de julho de 2009
Você provavelmente já se desligado em seu PDA.

Através de seu registro você pode mudar o excesso ().
Aqui está um site com explicações:
Ativar ou desativar o SMS (Texto Mensagem) notificou Bubble "Minha vida digital

Existem também alguns programas de software.

Boa sorte
MDA Compact I - SPV M700
Met citaat reageren
Reageren

Discussões semelhantes

Discussões Autor Fórum Comentários Last Post
Zip provê compressão para mensagens de texto SMS Gonny Aplicativos do Windows Mobile 3 27 de abril de 2007 11:54
Send Free SMS Free SMS com 1,0 Gonny Aplicativos do Windows Mobile 5 18 de agosto de 2006 11:39
Avançado do SMS, fazer mais com o SMS Wouter Aplicativos do Windows Mobile 4 6 de março de 2006 11:48
SMS Enviar SMS com a BT de fácil ligação ao dispositivo ... .. crash nobacon Bluetooth 5 3 de fevereiro de 2004 14:39

Labels
KPN, PDA, Registro, Software, T-Mobile, unidade

Existem 1 usuários ativos atualmente vendo essa discussão (0 membros e convidados 1)

Thread Tools
Visualizar

Regras para mensagens
Seu não deve Iniciar nova discussão
Seu não deve responder a mensagens
Seu não deve Enviar anexos
Seu não deve Editar seus posts

Código vB é Para
Smileys são Para
[IMG]código é Para
Código HTML é Fora
Trackbacks são Para