Devido a isso, segundo a HP Holanda Holanda em setembro no mínimo, metade estará disponível através do eBay que eu o comprei e que mais de uma semana em uso.
Ter comprado a execução caro com 120 GB de disco rígido, processador de 1,6 GHz, Ram 2Gb e bateria de 6 células.
Tem 760, $ = pagar $ 85 + frete e manuseio. Total de 846, = $
Converteu cerca de 547, = euro. Infelizmente, ainda = 115 euros de IVA e imposto de importação. Total de 662, = Euro.
No amendoim para um minilap mas o que ission OOOHHHH bonito.
É verdadeiramente completo teclado ea tela é super afiada.
A bateria removível de 6 células adere a fundo para fora e, assim, dá uma pequena inclinação no teclado que eu me encontro muito agradável de usar. O peso não é baixo, mas esta não é uma desvantagem para mim. A mini é bom com 1 mão para pegar e mover-se. Eu acho o tamanho perfeito, se encaixa perfeitamente no porta-luvas do carro, não é a tabela inteira para completar durante as reuniões e também sobre o barco não é sta-in-the-road.
As letras são pequenas, muito pequenas, mas com algumas alterações de configuração para se adaptar.
Desvantagem: É Vista ..............
Agora você pode dizer que uma vantagem, mas acho que o Vista é a maior desvantagem do mini-note.
Agora eu não tenho nenhuma experiência com o Vista desde que atualizei meu desktop livre falha tempo ter deixado todas as mensagens negativas sobre compatibilliteitsproblemen etc e as experiências que tive o meu mini-me dentro de 2 dias para decidir se o Vista fora de demolir XP Pro e colocá-lo.
O programa na minha opinião é demasiado pesado para o processador Via de modo que tudo é muito lento. Uma página da Web exige 100% da capacidade da CPU! Um jogo online (gamão) oferece a cada virada 2 a 3 segundos de atraso.
Basta uma rápida recuperação de arquivos eo acesso não é lá um filme e jogo é uma tragédia.
Se você acha que o Vista é um programa muito bem que lento e não se importa deixá-lo a sentar-se principalmente porque mudar para o XP é muito trabalho. No site estão todos os drivers para o HP Mini-Note lá porque eu não sou a única pessoa que encontrar um desastre Vista. Downgrade para o XP Pro também é gratuito, se tiver um disco de instalação do XP Pro (cópia) de instalar já são utilizados com o XP ProductKey e efetue o telefone e dar ProductKey pelo Vista. você receberá um código de ativação para seu XP-Pro.
XP Pro instalado com a nota mini é um feroz Roeland tudo que você pode manipular ele voorschoteld.
On-xp pro eu tenho o Mozilla instalado e VLC media player para a facilidade de uso.